sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Enruivecer: a saga continua.

Olá bonitas!

Estou muito sumida daqui porque sou blogueira do www.poucobrega.com. Esse aqui é só pra quando eu quero fazer uma graça mesmo, de preferência quando se trata de cabelos, e cabelos ruivos. Nesse último post acabei falando da minha paixão pela tinta fantasia laranja, lembram? Pois bem, essa paixão (+ a minha ansiedade e loucura) causou alguns problemas. Senta que lá vem história.

Meu cabelo estava laranjinha, ihul. Mas eu comecei a achar que estava feio, desbotado e sem graça. Retoquei com a majirel 8.34, como de costume, mas dessa vez usei ox 30 (sempre usei 40, mesmo sendo errado). Resultado: TRAGÉDIA. Meu cabelo ficou cas-ta-nho, castanhinho da silva:



Não digam que tava ruivo, porque não estava ;~~ asuhasaiusahsihasihasiahshisiauhs. Enfim, aí eu não aguentei, lavei compulsivamente pra desbotar e joguei tinta laranja + creme (um pouco concentradinho de tinta laranja), e meu cabelo ficou bem laranja, mas nada de natural. Aí tudo bem, fiquei felixxxx. Só que aí com pouco tempo ficou sem gracinha, daí toda semana eu passava tonalizante c. kamura cobre com tinta laranja, produto por cima de produto. Cheguei a passar tinta laranja praticamente pura, fiquei parecendo um tomate com anemia, mas curti muito o tom que ficou:



Nem preciso falar que uma hora meu cabelo ia escurecer, né? E escureceu, MUITO! Aí ontem eu surtei e resolvi resgatar meu amado laranjinha. Fiz um soap cap (descolorante+ox+shampoo), só que com creme de hidratação. Meu cabelo clareou, iupiiiii. Vejam o antes e o depois:


ME PERDOEM ESSA VERGONHA DE COISAS NO ROSTO, É QUE MAIS VERGONHA AINDA ERA MOSTRAR MEU BELO (SÓ QUE NÃO) ROSTO SEM MAQUIAGEM E ETC. auiashuasuashahsahsshuaihs

Hoje acordei querendo fazer mais algo no cabelo, aí retoquei a raiz com majirel 8.34 e depois dei banho de brilho com tinta laranja, mas coloquei MUITO POUCA tinta, quase nada. A mistura só ficou meio alaranjadinha, afinal, fiquei meio traumatizada com tinta fantasia. Agora meu cabelo está assim:




Primeira foto com pouca luz e sem flash, segunda foto com luz e com flash, terceira foto com luz e sem flash. Tô adorando *-* ainda não estou satisfeita com umas partes pretas que não querem clarear de jeito nenhum, mas já já resolvo isso. Meu cabelo tá detonado, lógico, mas nada que uns cuidados não resolvam. É isso gentchy, qualquer dúvida, etc, só comentar!

Obrigada pela paciência,
 beijos da Liz!




6 comentários:

  1. Ori Elisane, td bem? Amore, estou fazendo um post sobre soap cap, e vou linkar seu blog na minha postagem, como exemplo de antes e depois, ok? Já estou te seguindo..
    bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá vim ver sua postagem.. fiz um soap cap e não deu muito certo hehe
    seguindo seu blog se puder retribui

    http://cabelosmakeeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Qual dosagem do soap cap q vc usou? Vc tinha o cabelo descolorido antes?

    ResponderExcluir
  4. DESEJO TIRAR O VERMELHO PARA FICAR LOIRO SERÁ QUE ROLA?

    ResponderExcluir
  5. que tinta laranja é essa? você não descreve a marca...

    ResponderExcluir